Roberto de Arruda Júnior

    Roberto de Arruda Júnior 260541/SP Domingo, 28 de dezembro de 2014, 8h22min

    O direito é do seu filho em ter um nome referente a filiação paterna. Com certeza você pode ter seu filho "sozinha", mas nunca poderá impedir o reconhecimento da paternidade.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 29 de dezembro de 2014, 1h47min

    O direito é da criança que não pediu para nascer, é dela o direito a ter a paternidade reconhecida assim como tmb o convívio com o pai e a familia paterna.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de dezembro de 2014, 11h10min

    O pai também não quer reconhecê-lo, por isso quero registrá-lo sozinha.

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 16h40min

    Não é do direito dos genitores que estamos tratando aqui. A paternidade é DIREITO DO CIDADÃO.

    A criança é um cidadão que tem o direito a sua paternidade. É dela o direito de ter o nome da mãe e do pai.