Estou com uns problemas em casa, tenho 18 anos, meus pais não são casados, são apenas juntos, mas estão querendo se separar por conta de uns problemas entre eles mesmos. Eu ainda não sou formada, terminei o ensino médio esse ano, e não tenho com quem ficar caso eles se separem. A vida é um pouco complicada pra viver apenas com um salário mínimo. A casa que moramos, está no nome da minha tia, em um caso como esse, eu tenho algum direito judicialmente falando?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 28 de dezembro de 2014, 23h43min

    Direito no que???

    Com 18 anos seus pais não são obrigados a lhe sustentar, esta é a realidade. É por essas e por outras que faz-se curso técnico para poder arrumar emprego, e algum dia vir a cursar a faculdade. Não se esqueça que para ter profissão e ter sucesso (e dinheiro) não precisa de faculdade, como técnico se consegue isso.