Bom dia! gostaria de saber o seguinte: tenho passagem por posse ilegal de arma, no qual tive um benefício da lei, onde fui por 2 anos de três em três meses no fórum e passei a ser réu primário, tive também por lesão corporal e ameaça, mas que não foram adiante pelo denunciante, em 2009 passei em todas etapas da polícia militar, só ficando na investigação social, me desanimei e não tentei nem junto a polícia, nem junto a defensoria, pois achei que seria em vão, será que posso tentar pra agente penitenciário que é subordinado ao mesmo órgão da pm (secr. seg. pública - SP)? o concurso de 2009 do concurso da pm é possível de ser revisto ou não há mais prazo legal?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 29 de dezembro de 2014, 8h12min

    O DA PM ESQUECE. E O DA ASP TEM GRANDE CHANCE SER REPROVADO TAMBÉM

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de dezembro de 2014, 21h00min

    muito didático sua resposta, obrigado pela ampla explicação.

    T

    Tiago Marciano Segunda, 29 de dezembro de 2014, 21h23min

    Se vc foi condenado judicialmente e nas certidões de antecedentes devidas constarem essa condenação, sinto lhe dizer fera, mas pra polícia já era. Não só pra polícia (que tem investigação de vida pregressa), mas para qualquer concurso que exija antecedentes e conduta ilibada

    D

    Desconhecido Terça, 30 de dezembro de 2014, 10h00min

    PRIMEIRO QUE NÃO ESTOU DANDO AULA, E VC NÃO ESTA RECEBENDO AULA, PORTANTO, A RESPOSTA SE RESUME A UMA LINHA

    R

    Rdf Terça, 23 de junho de 2015, 12h23min

    Você fez a pergunta sabendo da resposta e ainda reclama que o cara foi curto na resposta?! Pow você já sabia da resposta velho. As dúvidas na IS surgem sobre bagunça na escola, familiar com problema na justiça...etc... mais processo crime diretamente envolvendo você e quer mais o que? Ainda mais posso de arma, ameaça e lesão corporal... não leve a mal, mais se você fez uma pergunta como essa, é impossível agradá-lo com as respostas.