Tenho duas filhas com ele moramos juntos desde dos meus 15 anos ,construímos uma casa em convívio ele que fez tudo na casa e o terreno onde fizemos a casa e na frente da casa da mãe dele ele também tem um carro ,ele tem outra filha do seu primeiro casamento por isso diz que não vai me dar nada ,não posso voltar para casa da minha mãe agora com duas filhas ,a casa onde ela mora são dois cômodos e com ela já moram meus dois irmãos pequenos tenho direito a alguma coisa

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 29 de dezembro de 2014, 13h17min

    tudo o que foi adquirido no decorre da união estável devera ser dividida meio a meio, procure um advogado para entra com pedido de pensão para suas filhas e a patilha dos bens.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 31 de dezembro de 2014, 2h14min

    Lamento, mas então vc terá de entregar a guarda de seus filhos pois o terreno é da mãe dele, nem dele é, vc não tem qualquer direito. O que ele te deve é a metade do valor gasto na construção e metade do carro. E só.

    Por isso que antes de ter filhos os jovens devem buscar uma profissão e conseguir um emprego, do futuro só Deus sabe, não há garantias. De amor não se vive, quando este sai pela janela a fome entra pela porta.

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de janeiro de 2015, 19h04min

    Encontre um emprego urgente e procure a Defensoria Pública.
    Os bens adquiridos durante a convivência, que estiverem no nome dele, metade lhe pertence.
    A guarda dos filhos menores deve ser Compartilhada.
    Encontre emprego e moradia antes da separação, para que seus filhos possam ficar morando com você e o pai pagando pensão alimentícia.