• Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Ana Segunda, 29 de dezembro de 2014, 20h01min

    Ele não pode te expulsar de casa minha flor! Vc é menor de idade e não tem como se manter. Procure ajuda, pois vc tem direitos sim. Não leve em conta a ignorância de gente que ao invés de ajudar só atrapalha com comentários machistas! Boa sorte pra vc!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 10h31min

    Vc prefere levar uma surra???

    Já tem idade para arrumar emprego e se manter. Tente ir para a casa de um parente ou amigo. logo logo vc completa sua maioridade.

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 10h32min

    Vc pode hoje procurar o COnselho Tutelar, este irá socorrer vc e tentar reintroduzi-la na casa de seus pais ou arrumar um abrigo para vc. Conforme for seus pais podem ser responder por negligência.