Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 8h30min

    Registrar apenas não basta, vc tinha de ir no Cartorio de RGI requerer a certidão do imóvel para conhecer dos verdadeiros donos!!

    Vc comprou de quem não era o dono. Vc pode entrar com ação contra essas falsários, a culpa do engodo não é dos verdadeiros donos do terreno, lamento!

    Vcs terão sim de pagar o que a justiça determina na ação para poder recorrer da decisão.

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 8h32min

    O que vc pode contra os verdadeiros donos é requerer indenização pelas benfeitorias, caso essas os favoreçam, pois eles podem perfeitamente preferir derrubar tudo o que vc construiu (neste caso vc tem direito a retirar o que puderem da casa carregar).