Um amigo meu após eu dormir, pegou a chave do meu carro, sem a minha autorização, saiu e foi multado por excesso de velocidade e no site do detran consta que perdi 4 pontos na carteira. O problema é que eu tenho somente a permissão para dirigir. O que devo fazer para não perder o direito de receber a minha CNH definitiva.

Aguardo respostas e desde já agradeço.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 8h25min

    A responsabilidade em deixar as chaves de seu carro a disposição de terceiros era sua. Agora o que vc tem de fazer é obriga-lo a assumir a multa, se ele se recusar nada se pode fazer, exceto acabar com esse amizade (muuui amigo !!!).

    D

    Desconhecido Terça, 30 de dezembro de 2014, 13h00min

    tres sugestões, as duas primeiras do Rafael e a terceira é voltar para auto escola e estudar tudo sobre legislação pq o centro de formação que vc frequentou não o habilitou somente ensinou fazer baliza

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 30 de dezembro de 2014, 14h23min

    Rafael,

    Essa infração é de categoria média e você pode cometer enquanto a sua habilitação for provisória, mas somente UMA.

    Portanto, muito cuidado daqui em diante.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]