A minha duvida e que meu marido se separou da ex mulher e vai fazer 7 anos que eles se separaram e ele quis da a casa pra ela morar com a filha deles,só que ela disse que não queria nada que vinhesse dele,e agora ela quer entrar na justiça pra brigar pelos direito dela e minha duvida e que depois de 7 anos separados ela ainda tem direito a alguma coisa eles não são casados no papel so moraram juntos..

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 30 de dezembro de 2014, 13h20min

    Sim, ela tem direito