Adquiri um veículo zero faturado em 10/12/2014, até ontem, dia 29/12, não havia recebido o carro, que já estava na concessionária, pois a documentação estava atrasada. Como estarei fora do país a partir de hoje, ontem o gerente me entregou o carro e que será emplacado no meu domicilio, pois minha mãe ficou aqui. Quanto tempo devo esperar para que este emplacamento e entrega de documentação aconteça?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 30 de dezembro de 2014, 15h32min

    NÃO HÁ PREVISÃO, MAS NORMALMENTE 15 DIAS APÓS DAR ENTRADA NO DETRAN