Como posso agir judicionalmente contra um "vizinho" que reclame de um mal cheiro inexistente pela parte de meu dois chachorro? E como provar que meu quintal esta corretamente limpo e bem cuidado? Por favor tenho sido acusada de algo que não existe.

Respostas

    E

    ed Terça, 30 de dezembro de 2014, 22h23min

    Seu vizinho pode reclamar do que quiser pra você ,até do tempo ruim ,não tem problema algum desde que seja com educação ,basta não dar ouvidos a ele, mas se ele está lhe importunando além da conta,primeiramente deve ir falar com ele e lhe explicar que está lhe incomodando ,caso ele continue lhe envie uma carta extrajudicial avisando que irá encaminhar queixa crime por perturbação do sossego e se ele insistir, vá em delegacia , com a cópia da carta extrajudicial e realize um bo ,depois entre com um processo para o juiz proibir ele de se aproximar de você.

    ?

    Desconhecido Sábado, 03 de janeiro de 2015, 18h47min

    Obrigada pela ajuda farei dessa forma.