Processei uma pessoa por homofobia e difamação. Quanto tempo demorará para chegar a intimação, mais ou menos?

Há 11 anos ·
Link

Olá. Nos dias finais do mês de agosto, meando setembro, processei uma senhora e sua filha por homofobia e difamação na escola. Peço desculpas pela ignorância, mas gostaria de saber se demorará para chegar a intimação à elas, e se quando elas receberem, receberei também? Agradeço desde já.

3 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 11 anos ·
Link

Processou? ou vc fez somente BO?

Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

Fiz B.O.

Desconhecido
Advertido
Há 11 anos ·
Link

pode ser que ela nem seja intimada, e se vc nor ao receber fizer representação o delegado não vai instaurar Inquerito, e pode ser que o Promotort nem ofereça denúncia e o processo seja arquivado, vc tinha 6 meses a contar do dia dos fatos para fazer representação seu prazo esta esgotando

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos