Olá. Nos dias finais do mês de agosto, meando setembro, processei uma senhora e sua filha por homofobia e difamação na escola. Peço desculpas pela ignorância, mas gostaria de saber se demorará para chegar a intimação à elas, e se quando elas receberem, receberei também? Agradeço desde já.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 31 de dezembro de 2014, 9h02min

    Processou? ou vc fez somente BO?

    D

    Desconhecido Quarta, 31 de dezembro de 2014, 17h56min

    pode ser que ela nem seja intimada, e se vc nor ao receber fizer representação o delegado não vai instaurar Inquerito, e pode ser que o Promotort nem ofereça denúncia e o processo seja arquivado, vc tinha 6 meses a contar do dia dos fatos para fazer representação seu prazo esta esgotando