Não recebi a notificação de autuação no período de trinta dias da autuação, porem só vi hoje (31/12/2014) que foi publicado no diário oficial no dia 12/11/2014, consigo recorrer e pedir a anulação da multa mesmo depois do prazo de trinta dias? A autuação ocorreu no dia 22/09/2014 e inclusive transferi o veiculo para o nome de outra pessoa no dia 10/10/2014, que reside no mesmo endereço que eu.

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sábado, 03 de janeiro de 2015, 13h53min

    Luciney,

    Compareça ao órgão que fez a autuação e solicite informações sobre o envio da Notificação da Autuação por via postal.

    Após a resposta, avalie a possibilidade de recorrer.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]