Pessoal sou gerente de uma loja , e uma vez na semana recebo mercadoria de madrugada ,a empresa não me fornece transporte ,tendo que me deslocar com meu veiculo até o local , fui assaltada em frente a loja numa madrugada dessa e levaram minha moto, Como proceder ? B.O já foi feito ,obrigada

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Quarta, 31 de dezembro de 2014, 19h37min

    Sentar e conversar com a empresa para lhe fornecer condições apropriadas para receber em tal horario ou vc ficara sempre no prejuizo.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 19h06min

    Sentar e conversar com a empresa para lhe fornecer condições apropriadas para receber em tal horario ou vc ficara sempre no prejuizo. - 2x