A empresa fecha a folha de ponto todo dia 27 e trabalho com regime 12x36 / quinzenalista. Acontece que, por alguns problemas intestinais que possuo, não pude ir trabalhar no dia 29/12; Fui ao médico, peguei o atestado, porém, quando fui entrega-lo, me surpreendi com a negativa do recebimento pela seguinte alegação: A folha de ponto esta fechada e não há o que fazermos ...

Realmente não há mesmo ?? Alguém me ajude.

Desde ja agradeço.

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Quarta, 31 de dezembro de 2014, 19h12min

    Não podem rejeitar seu atestado, a folha esta fechada, mas os encargos so vencem no outro mes, eu mesma ja cancei de ter q refazer folha, negocie com eles, na proxima vez avise q vc tem o atestado e mande outro ebtregar caso nao possa.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 19h09min

    Uma coisa nada tem com a outra!!!

    E sua ausência no dia 29 sequer foi apurada no fechamento da folha que ocorreu antes, dia 27.
    Eles tem de receber seu atestado para abonar sua ausência e assim na próxima folha nada lhe for descontado.