minha sogra é louca, ja invadiu diversas vezes minha casa, fez escândalos e tenho testemunhas, gostaria de saber como posso proceder com a medida protetiva. mas a casa esta no nome dela, porem ela nao mora aqui junto. mora em outro bairro. nos locamos a casa. mas sem papéis.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 17h55min

    Comece do começo, registre BO, seja por agressão, ameaça, perturbação.......com base na sua queixa vc pede a ordem de restrição.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 17h57min

    O fato de vc morar na CASA DELA e sem pagar aluguel não vai pegar bem para o seu lado, afinal, o senhorio vem até vc e cria problemas é porque ele deve estar querendo encerrar o comodato verbal que mantinha com vc para sua ocupação do imóvel.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 17h58min

    Muito provavelmente na Delegacia ela será orientada a mover ação de despejo, e a vc será recomendado entrar num acordo para sua saida pacifica do que pertence a ele, estipulando um prazo para vc buscar outro imóvel para morar.