Olá pessoal, boa tarde. Vou tentar resumir meu caso pois daria uma bíblia relatá-lo por completo aqui. Meu carro está penhorado com bloqueio no RENAJUD (sou fiél depositário). As causas de ter sido penhorado foi um erro de nome em uma ação trabalhista que já estou correndo atrás de resolver. Efetuei o pagamento do licenciamento e IPVA de 2014 no banco e logo deduzi que com o comprovante do pagamento não precisaria temer uma apreensão. Mesmo depois de pago, no detran ainda consta que está bloqueado pelo RENAJUD e também consta o licenciamento apenas de 2011. (ou seja, não foi atualizado dps que paguei tudo no banco). Fui no CIRETRAN solicitar a emissão do documento atualizado e eles me disseram que não conseguiriam fazer isso pelo fato de estar no RENAJUD. Como trabalho com o carro e preciso dele para a sobrevivência, não pude deixa-lo de lado ainda mais com o comprovante do pagamento em mãos. Eis que há 3 semanas numa blitz apreenderam meu carro com o motivo de não estar portando o documento. Documento esse que não foi possível ser emitido por estar no renajud!!! Ou seja, fiquei numa sinuca de bico. Não sei o que fazer. As diárias ainda estão sendo contadas e terei que pagar todo esse valor quando finalmente emitirem o documento. Mas o documento só será emitido quando meu carro sair do renajud. Então, o que devo fazer?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 01 de janeiro de 2015, 18h59min

    OBS: Devido ao recesso judiciário e a demora para se analisar os processos, eu só vou conseguir apresentar a defesa e obter um resultado sobre a penhora erronea do carro lá para o mês de março/abril. Por isso precisava de algum outro recurso mais imediato para poder ter meu carro de volta e não pagar mais as diárias do pátio!

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de janeiro de 2015, 0h03min

    Alguem??? Urgente :/