acrescentar o sobrenome da minha avó.

Há 9 anos ·
Link
· Editado

olá Gostaria de saber se posso acrescentar ao meu nome o sobrenome da minha avó paterna, nenhum dos meus tios, nem meu pai possuem o sobrenome, apenas minha avó e alguns primos e irmãos da mesma. Gostaria de acrescenta-lo para não perder o sobrenome. Enfim, segue os nomes. Eu: Lucas Gomes Reis Costa/ Avó: Terezinha Richardelli Costa/ Mãe: Solange Gomes/ Pai :Ademir Reis Costa. Gostaria que meu nome ficasse assim:Lucas Gomes Reis Costa Richardelli . É possível fazer isso? O que devo fazer? Qual e o custo? Quais são os documentos necessários? Desde de já Agradeço.

1 Resposta
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

LUCAS

Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível a inclusão do sobrenome de seus avós falecidos diretamente ao seu nome.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta