Comecei a trabalhar em uma clínica e assinaram minha carteira dia 06 de setembro de 2014. Eu nem imaginava que engravidaria nesse período, mas aconteceu e infelizmente rescindiram meu contrato no dia 30 de setembro. Eu gostaria de saber se tenho algum direito trabalhista? ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de janeiro de 2015, 17h43min

    Seu ultra som prova que vc engravidou antes do dia 30 Set????

    Se sim, retorne na empresa com o seu exame e negocie seu retorno ao trabalho.