A muitos anos, alguém falsificou minha assinatura me colocando de sócio em uma empresa. Depois deram um golpe no INSS. Economizei durante anos para pagar um advogado que não fez nada e sumiu com o dinheiro. Não tenho dinheiro para pagar um novo advogado. Tentei a Defensoria Pública mas recusaram me atender porque eu tenho um apartamento no meu nome (eu não moro lá, é minha ex-mulher e minha filha que moram - não passo para o nome delas porque não tenho dinheiro para fazer isso). Como posso provar que minha assinatura no contrato social é falsa? O tribunal de pequenas causas pode fazer isso? Onde mais eu posso conseguir um advogado HONESTO com preço baixo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de janeiro de 2015, 13h47min

    Por que vc não procurou a Defensoria Publica????

    Vc tem de provar que foi vitima de estelionato.

    "Como posso provar que minha assinatura no contrato social é falsa? " - Basta que se peça o teste grafotécnico.

    Faça isso o quanto antes.