Tenho 26 anos, moro com meu pai, casa onde nasci e fui criada, tenho uma filha e estou desempregada a 2 meses, porém ajudo nas despesas da casa. Neste mês de dezembro de 2014, meu pai decidiu reatar o relacionamento com a mãe de duas filhas dele, mulher esta que já o traiu inúmeras vezes, já teve um filho com outro cara, estava até novembro de 2014 morando com outro senhor em são José dos campos e deixado as filhas morando com meu pai. Agora que voltou para cidade onde moramos e não quer pagar aluguel decidiu amar meu pai novamente e o trouxa caiu. Meu pai está desempregado a uns 10 anos pra mais, vive de aluguel de um estabelecimento e a casa que moramos ainda se encontra no nome do meu avô o qual faleceu a 18 anos e o inventário de todos os bens da família ainda não foi feito devido a falta de condições financeiras( minha avó também é falecida a 2 anos e nunca concordou com este relacionamento). Por parte de mãe e pai tenho mais duas irmãs que não aceitam a situação, inclusive já apanharam dessa mulher anos atrás.
Hoje mora eu meu pai e minha filha na casa, situação que já tem mais de 5 anos, sou estudante ainda e quando voltei a morar com meu pai logo após ele ter separado dessa mulher, assinei um papel dizendo que eu perdoava toda a divida dele de pensão que me devia, o processo está arquivado e parei de receber a pensão no valor reduzido que ele estava me pagando. Agora estão dando a entender que querem colocar eu pra fora de casa. Caso isto ocorra, tem alguma coisa que possa ser feito? Eu posso interditar o meu pai? Por favor me ajudem...

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 03 de janeiro de 2015, 2h11min

    E neste caso, só complementando, a mulher quer voltar a morar no apartamento que moramos e está dando a entender que quer que eu saia.