Olá, nobres futuros colegas! Venho aqui com o intuito de sanar uma dúvida e saber a melhor forma de proceder diante uma falsa acusação de ameaça! Explicando melhor: uma pessoa "A" divulgou em uma rede social uma nota alegando que foi ameaçada por "B", dizendo que recebeu uma ligação de "B" e teve sua vida ameaçada. Usando de forma clara dessa nota para tentar denegrir a integridade moral e profissional de "B", visto que "B" é profissional da da área da educação e "A" fez o seguinte comentário: "Não sei onde está a educação dessa professora." Ressaltando ainda que "A" citou o nome e o sobrenome de "B" e que já foi foi feita uma impressão da falta acusação propagada em rede social de grande acesso! "A" está tentando distorcer os fatos com a intenção de prejudicar "B" ! Peço por favor que possam me dizer como agir agir diante dessa situação tão desagradável! Obrigada desde já!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 03 de janeiro de 2015, 16h14min

    Copie dando PrintScreen das paginas onde B faz as acusações, leve a um cartório para autenticar, e mete um processo nessa safada por calunia e difamação, assédio moral e etc !