Boa tarde, em um processo de divorcio, ocorrerão duas audiências, ficou acordado que a assistente social iriá visitar as duas partes para definir quem ficaria com a guarda da criança, mas até aqui a assistente social só visitou a mãe da criança e o pai ainda está aguardando a visita, sendo que esse processo já tem mais de três anos, será que ainda ai demorar muito para essa visita acontecer?

Desde já agradeço pelas respostas.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 03 de janeiro de 2015, 15h03min

    Pode demorar isso tudo sim, vc pode procurar o forum para saber se foi esquecido pela assistencia social, o que creio que não aconteceu.

    ?

    Desconhecido Domingo, 04 de janeiro de 2015, 15h10min

    Obrigado!