olá, preciso de ajuda. Bom tenho uma empresa de mão de obra. E preciso de uma conta jurídica , mais infelizmente um dos sócios dessa empresa tem restrição no nome no caso meu irmão , o que eu queria saber era se mesmo com essa restrição eu consigo abrir uma nova conta jurídica ?

Respostas

    A

    Amanda Segunda, 19 de outubro de 2015, 15h07min

    Olá,

    Conseguiu abrir conta jurídica em algum banco?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de outubro de 2015, 20h52min

    Sugiro trocar de sócio.