Direito aos 28,86%
Há
11 anos
·
Link
·
Editado
Entrei com uma ação pelo sindicato da assufemg , pois aparecia na minha ficha que tinha direito a 3000 na época , só que recebi uma carta que tinha sido negado e deveria pagar parte do processo, não consegui falar mais com o advogado, todos que entraram no serviço publico em 1995 , tiveram direito aos 28,86%, por que então não recebi , será que perdi meu direito?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos