Olá. Meu namorado é casado no civil mas esta separado de sua esposa a 7 anos, eles tem uma filha de 9 anos. Ela disse que ia dar entrada no divorcio e ele enviou a certidao de casamento...e uns meses depois ela pediu a identidade dele...isso é necessario? Quanto tempo demora pra sair um divorcio como este? Tem algo que possa agilizar??

Respostas

    A

    [email protected] 0000/SP Domingo, 04 de janeiro de 2015, 22h53min

    Ele fez uma procuração para o mesmo advogado?