Nítida e claramente vê-se a enganação e exploração da fé das massas de ignorantes que frequentam igrejas evangélicas, mas nenhuma autoridade toma uma providência a fim de parar e esclarecer os frequentadores sobre a mentira deliberada que os submetem. Vi noutro dia um pastor pilantra na TV dizendo que quem não der dízimo vai para o inferno, é tão claro quanto o dia que a intenção desses pastores televisivos é comercial, é apenas uma forma de ganhar dinheiro através de mentiras que os próprios pastores sabem que são mentiras, portanto vejo como estelionato. Como denunciar essa corja de pastores?

Respostas

    P

    pensador Segunda, 05 de janeiro de 2015, 11h52min

    Onde está o estelionato? acaso pode provar que os supostos pastores deliberadamente têm conhecimento da falsidade do argumento acerca do que chamam de dízimo?