Quais são os "requisitos" para um pai conseguir a guarda unilateral da filha ? Sendo que a mãe: Não tem casa fixa, dificulta a visitação, influencia a filha a tratar o novo companheiro como "pai", esconde ou apenas não põem a par de coisas do cotidiano da pequena, como "quando esteve internada por dois dias no hospital, etc.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de janeiro de 2015, 19h29min

    O pai terá de aguardar a avaliação dos assistentes sociais. A mudança da guarda não são favas contadas. Incie o processo e aguarde o resultado.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de janeiro de 2015, 19h29min

    Lembre-se que a grande maioria dos brasileiros (que tem filho) não tem casa própria.