J

    José Benedito ANTUNES Quarta, 07 de janeiro de 2015, 19h30min

    Para saber exatamente quak o lapso temporal é preciso saber quando ocorreu o delito, ´pois mesmo que hediondo, a aplicação de 1/6, 2/5 ou 3/5, será adotado dependendo da data do fato. Se o condenado era primário, mesmo que hediondo, não há falar em 3/5. Se o crime ocorreuantes de 2009, o lapso é de 1/6.