Meu irmao trabalhava de caixa em um posto de combustível e furtou alguns malotes totalizando um valor de mais ou menos 6 mil reais, ele e reu primario mais esta respondendo processo por crime de transito, gostaria de saber se isso da cadeia mesmo? Ou ele pode fazer serviço comunitário?

Respostas

    E

    Everton São Paulo/SP Terça, 06 de janeiro de 2015, 2h11min

    Ele responderá por fruto qualificado, podendo pegar de 2 a 8 anos de reclusão.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.