Rafael F Solano Terça, 06 de janeiro de 2015, 16h31min

    Domingo é dia útil mesmo que o empregador não institua expediente neste dia. No máximo o que vc pode requerer é seu direito a folga semanal de domingo (se este é sempre seu dia de folga), assim, ficando sábado, segunda e terça como de "licença gala" (casamento).

    R

    Rafael F Solano Terça, 06 de janeiro de 2015, 16h32min

    Ops!! Perdão!!! Onde se lê "Domingo é dia útil mesmo que o empregador .... ", leia-se SÁBADO é dia útil ........".