Eu roubei uma pessoa próximo a mim e já confessei minha culpa, porém não acho que seja tudo. Tenho que pagar pelo meu erro, quero me entregar a polícia como devo proceder? Estive lendo que uma pessoa não pode ser presa sem mandado... Eu já devolvi o dinheiro mas a dor que causei não tenho como recuperar... Me sinto muito frágil e acho que única maneira de me sentir melhor e pagando da maneira correta ou seja presa! Alguém pode me ajudar como posso proceder ??

Respostas

    Gilgamesh

    Gilgamesh Sábado, 06 de junho de 2015, 1h01min

    Não existe pagamento justo. Ficar preso,levar uma surra ou pagar em dinheiro, nada disso compensa o que a outra pessoa sentiu ao ser roubado/levado uma surra/ter um parente morto. O que deve-se fazer é seguir em frente, neste o mundo o lema é "bola pra frente". Nenhuma justiça é realmente justa, a prisão de um assassino não traz a vida de volta aqueles que matou,nem sua própria morte. O que se pode é apaziguar a situação. Bola pra frente que esse mundo é bem pior do que você está imaginando. Boa sorte . O fato de ser consciente do que se faz já lhe torna melhor que muitos por aí.