Estou precisando de material para fundamentar o capítulo da minha monografia de graduação que trata da não permissão de visitas íntimas nos estabelecimentos prisionais femininos. Na verdade, defendo o ponto de vista de que essa não permissão é uma forma de discriminação, tendo em vista que na maioria dos estabelecimentos prisionais masculinos a visita é liberada.

Respostas

    ?

    Cleuza Cechin Domingo, 02 de dezembro de 2001, 22h40min

    Ver Boletim do IBCCRIM nº108 - novembro/2001 que fala sobre a matéria que foi tema também do VII Seminário Internacionaldo IBCCRIM.