Em outubro de 2014 deixei meu veiculo em um estacionamento para que fosse vendido, agora em janeiro o veiculo foi vendido, o estacionamento me deu o cheque de pagamento e eu já assinei o recibo e reconheci firma da assinatura. Só que dois dias depois recebi uma ligação do responsável pelo estacionamento dizendo que o motor fundiu, que vai ficar uns 3.500,00 para arrumar e que se eu não pagar esse conserto vai sustar o cheque que me deu para quitação do veiculo. Nesse caso como fica a minha responsabilidade em relação a esse conserto e o que posso fazer se o meu cheque for sustado.

Respostas

    E

    Everton São Paulo/SP Terça, 06 de janeiro de 2015, 22h20min

    Amigo, se o carro já era usado, cabia ao comprador vistoriar o veiculo antes da compra. No seu caso, você deixou o veiculo em consignação, sendo assim, a responsabilidade é da empresa vendedora, ainda mais que já estava com o veiculo há 4 meses. Caso eles venham sustar o cheque, ingresse com uma ação de execução.