E

    Everton São Paulo/SP Terça, 06 de janeiro de 2015, 22h09min

    Aparentemente houve excesso por parte do empregador, peça pra sua amiga procurar um advogado trabalhista para reverter a justa causa, posto que, fora totalmente desarazoada.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de janeiro de 2015, 22h13min

    Isso aconteceu hoje , e a moça ficou muito pertubada sem saber oque fazer , sera que ela ganha se levar p/ Justiça ?

    E

    Everton São Paulo/SP Terça, 06 de janeiro de 2015, 23h05min

    Provavelmente.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de janeiro de 2015, 23h10min

    Everton ,
    Obrigado pela atenção , suas respostas ajudou bastante !

    R

    Rafael F Solano Quinta, 08 de janeiro de 2015, 18h34min

    Kiria, se a moça antes nunca foi advertida antes das suspensões, pode ser entendida a justa causa como medida excessiva.