Sou funcionaria tercerizada em um predio comercial, onde a semanas venho sido tratada mal pelo gerente do predio, nao chego atrasada, nem descumpro regras, como uniforme, postura, e o mesmo alega sempre ao meu supervisor que nao faco, fui obrigada a prender o cabelo, usar terno no calor, enquanto os demais funcionários, nao praticam os mesmos costumes, recentemente o gerente colheu imagens minhas, com o de uma proprietaria, afirmando q estavamos de complo contra o predio devido a sujeira, na imagem aparece 3 pessoas, a proprietaria, eu, e outro funcionario tercerizado, no qual somente eu fui punida, tenho provas de que o mesmo reteve um cheque destinado a mim, e os demais colaboradores da empresa tercerizada para beneficio proprio, dentre outras coisas

Respostas

    M

    Mas Quarta, 07 de janeiro de 2015, 7h34min

    Isso é assédio moral. Mover ação na Justiça do Trabalho.
    Contrate advogado.
    Sorte.

    D

    Daniel Augusto Ferreira de Almeida 424237/SP Quarta, 07 de janeiro de 2015, 7h45min

    Assédio Moral, Edilene.

    Gera sim danos morais.

    Procure colher provas e testemunhas para comprovar suas alegações. Você pode gravar áudio e vídeo com seu celular que a Justiça Trabalhista aceitará como provas (é jurisprudência).

    Contrate um advogado para lhe orientar como proceder.

    Boa sorte.