Meu esposo esta precisando de um Advogado do Trabalho que pudesse representar-lo/defende-lo pois o mesmo foi Dispensado por Justa Causa, mais para isso gostaria de saber como é cobrado os honorários de um Advogado Particular, quais são os gastos que teremos.

Respostas

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Quarta, 07 de janeiro de 2015, 12h42min

    Barbara:

    Procure um advogado da área trabalhista; em regra esse tipo de causa os valores dos honorários são cobrados no final da ação na base de 20 a 30%.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de janeiro de 2015, 13h08min

    Obrigado Francisco Temperini!

    Mais e no caso de uma causa perdida devemos pagar algo?

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Quarta, 07 de janeiro de 2015, 13h16min

    Barbara somente é cobrado após o fim da ação é normalmente existe a cobrança entre 20 a 30% de honorarios.

    Atenciosamente
    Dr. Wilson Vieira / SP

    R

    Rafael F Solano Domingo, 11 de janeiro de 2015, 20h56min

    Dificlmente um advogado trabalha de graça, principalmente porque o resultado da ação não depende inteiramente dele.