Completei 18 anos a 4 meses, tenho um cartão de credito mais tento tira outros e não consigo pois consta politica de credito ou pontuação baixa nunca deixei de paga as faturas sempre pago antes do praso faz 3 meses que tenho esse cartão mais queria outros tipo master, visa eos demais pois o cartão que eu tenho é o Avista não é aceito em muitos lugares

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 07 de janeiro de 2015, 12h58min

    Cartões de Crédito são concedidos com base na renda da pessoa, e o banco não é obrigado a fornecer.