o documento da minha casa esta no nome do meu marido com a ex companheira dele, mas não eram casados legalmente, ela foi embora já tem 3anos e eu estou casada com meu marido a 1 ano, gostaria de saber se ela tem algum direito sobre a casa e se podemos alterar o documento para passar para o nosso nome pós ele esta nos ameaçando

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de janeiro de 2015, 14h13min

    Se ela é proprietária, tem direito ao imóvel.

    Porém, pode haver usucapião.

    Procure um advogado.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 07 de janeiro de 2015, 19h51min

    Não se pode alterar o documento se 1 dos donos não assina a transferencia.

    O imovel ainda é dela.