boa tarde, trabalhei 4,5 anos em uma empresa metalurgica, durante esse tempo, trabalhei sempre alem do meu horario. fazendo em media 60hrs extras mensais, e ao extremo de 100hrs.

fiquei sabendo que segundo a regulamentação, o permitido seriam 2hrs diarias.

gostaria de saber se tenho algum direito sobre esses excessos e como faria para consegui-los, alguem poderia me ajudar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 07 de janeiro de 2015, 16h29min

    Vc recebeu pelas horas extras???

    É isso o que importa, denunciar o excesso das horas extras apenas iria multar a empresa e essa multa vai para o governo.