Rafael F Solano Quarta, 07 de janeiro de 2015, 18h02min

    Se ele está fugindo da justiça, como vc espera processá-los na justiça??? Ele não está escondido??? Se o oficial de justiça o encontra para entregar intimação para ele comparecer ao tribunal onde vc irá requerer direito de visita a sua neta, ele vai preso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de janeiro de 2015, 9h39min

    Bom dia dr rafael! Eu estou no quinto período de direito nas não sei nada ainda , ,meu filho tem endereço fixo so que encontra se foragido .Eles me proibem de ver minha neta que nasceu pois o oai quando nos separamos fez alienação parental estragando toda família , hoje os filhos não conversam comigo mas ele também não quer que esse filho more com ele .o osi tem influência sobre eles eu so quero o direito de visitas se for possível.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 08 de janeiro de 2015, 10h09min

    Se a criança não está com o pai foragido, vc conhece o endereço da criança, vc pode requerer o direito de visitar o neto.