Terminamos após três anos de namoro terminamos. No inicio do namoro comprei um apartamento. Agora ela que a metade do valor do ágio. Eu procurei ela para pagar a metade do que paguei, sendo que ela me ajudou a pagar algumas parcelas. Paguei o ano de 2014 sozinho. Em Outubro de 2013 ela foi morar sozinha. Sempre me chamou pra ir morar lá. Eu não fui, sempre apresentei ela como minha namorada. Gostaria de saber se ela tem direito a metade?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 07 de janeiro de 2015, 23h46min

    Infelizmente ela te ajudou a pagar agora ela tem direito como meeira. Se as pessoas tinham a impressão que vcs estavam juntos na intenção de constituir familia, não era só um namoro.

    Namoro é quando não se tem compromisso.