Uma falta deve ser descontada apenas no próximo mês referente a falta ou em qualquer outro mês posterior ?

Há 11 anos ·
Link
· Editado

Faltei no mês de novembro 20/11/2014, avisei, tudo certo, não foi descontado nem no mês de dezembro e nem em janeiro, agora minha chefe disse que vai descontar esse dia, provavelmente em fevereiro, é correto ?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 11 anos ·
Link

Ela não vai descontar em fevereiro, mas na folha de janeiro.

Acompanhe: Vc se ausentou ao longo do mês de novembro, na data do ocorrido a folha do mês devia já ter se encerrado, ficando assim para o mês seguinte. Em dezembro, por um lapso, deixaram de fazer o acerto na folha de dezembro, sendo então vc avisado que o será na folha de Janeiro.

Correta a atitude, não há ilegalidade da parte do empregador.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos