Sou casada a 10 anos, moro com meu marido de aluguel, não estou trabalhando e dependo dele financeiramente, estamos em brigas a uns 2 anos, depois de uma traição por parte dele.Sendo que no último mês a situação está insuportável, ele me persegue, diz que tenho que sair de casa. Mal consigo comer , fazer minhas coisas em paz. Pois também tenho transtorno do pânico, que acaba se agravando por conta do estresse. Não sei o que faço. Preciso de uma orientação.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de janeiro de 2015, 18h29min

    Encontre emprego e providenciem o divórcio.
    Façam divórcio consensual direto no Cartório de Notas/Tabelião,com a penas um advogado para o casal. Se a renda for inferior a 3 ou 4 salários mínimos, procurem a Defensoria Pública/divórcio gratuito.