Comecei no meu primeiro emprego dia 01 de abril de 2014,onde era dito qie seria 6 hrs diarias,porém se trabalhava 1 a hora a mais de seg a sext e aos sabados 3 hrs a mais sem direito a hora extra,em novembro estava sendo precionada a pedir as contas,como isso nao ocorreu,fui praticamente obrigada a fazer um acordo,por ser meu 1 emprego e n entender aceitei,comecei a cumprir aviso dia 27 de novembro d 2014,no dia 13 d dezembro meu chefe me chamou para uma conversa e mandou terminar meu aviso em casa,quando fui receber minhas contas ele não pagou meu aviso e deu baixa na minha carteira como se meu aviso tivesse acabado dia 13 d dezembro e se iniciado dia 13 d novembro,hoje 08 de janeiro de 2015 ainda nao liberou meu fgts,quais os meus direitos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 08 de janeiro de 2015, 21h11min

    Vc tinha 1h de intervalo e trabalhava 6hs, é isso??

    Sugiro que procure seu SIndicato levando seus documentos e a carteira de trabalho.

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de janeiro de 2015, 21h24min

    Tinha 20 min de intervalo e trabalhava 7 hrs por dia

    R

    Rafael F Solano Sexta, 09 de janeiro de 2015, 16h34min

    Procure seu Sindicato, com jornada acima de 6hs o intervalo tem de ser de 1h.