Três anos atrás fiz uma união estável com um homem em um estado do Brasil diferente do meu , perdi o contato com ele. Soube que nem no Brasil vive mais, hoje desejo fazer uma nova união estável. Porém meu atual companheiro nunca soube do ocorrido. No cartório constará algo? Não tive filhos com o ex. Nem com o atual

Respostas

    P

    pensador Sexta, 09 de janeiro de 2015, 8h40min

    Pode sim. Terá validade a última.

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de janeiro de 2015, 9h39min

    Obrigada pela resposta Pensador, e no cartório que farei a nova União estável eles tem alguma informação sobre a última união estável que fiz? Ou seja os cartórios interagem sobre a união estável ao ponto de solicitar alguma informação sobre a anterior? Ou não interessa ao cartório? gostaria de não ser constrangida. Pois meu esposo atual não sabe que fiz no passado esse é meu receio.

    P

    pensador Sexta, 09 de janeiro de 2015, 10h45min

    Não interessa ao cartório.

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de janeiro de 2015, 11h41min

    Obrigada pela explicação Pensador