Sou filha de policial militar atualmente aposentado. Recebia a pensão e quando completei 18 anos foi retirado. Hoje tenho 27 anos , faço faculdade e gostaria de saber se tenho como recorrer a ter novamente minha pensão.

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 10 de janeiro de 2015, 9h02min

    Foi retirada por decisão judicial a pensão alimentícia?

    Carlos Enrick M

    Carlos Enrick M Sábado, 10 de janeiro de 2015, 9h41min

    18 anos é a maior idade civil, nao ha nada que a lei possa fazer por voce, so ha como vc receber a pensao denovo se ele quiser.

    Louize de Sa

    Louize de Sa Sábado, 10 de janeiro de 2015, 11h15min

    Pelo que me lembro eu assinei uma papel devolvendo a pensão para ele, pois minha mãe que recebia devido eu ser menor de idade e eles estavam se divorciando.