Vendemos nosso único imóvel recentemente e recebemos como parte de pagamento um imóvel e dinheiro. Minha esposa me traiu, tenho provas em áudio. Estou pensando em separação pois não consigo aceitar. Só que atualmente o único imóvel está no nome de minha sogra e o dinheiro também. Decisão essa tomada pois estou eu e ela com serasa e so conseguimos concluir a transação imobiliária com nome limpo. E assim foi feito. Tenho todas as provas que o imóvel vendido era nosso. Comunhao parcial de bens. Eu 2 filhos ela 1 filho do primeiro casamento. Total 3. E agora? É meu fim, ou como proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 11 de janeiro de 2015, 19h55min

    Recomendo que se faça de surdo enquanto não puder colocar o imóvel em seu nome. Não interessa se imovel vendido era seu, vale o que está escrito, e na escritura do imóvel que vc habita não é seu nome que está nele.

    Não importa aúdio, video, confissão escrita, nem nada. Traição não tem punição. Vivemos num mundo os os costumes são diversificados, há casais abertos que praticam trocas, conjunto, e etc.

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de janeiro de 2015, 9h32min

    Mais alguém pode opinar por favor????