Rafael F Solano Domingo, 11 de janeiro de 2015, 19h40min

    Nestes casos a guarda não é retirada de imediato, visto que são as condições ambientais, resultado da dificuldade financeira pela qual pode estar passando a guardiã, que pesam em desfavor da genitora.

    Vc terá de aguardar os estudos psico sociais que serão providenciados, o que neles ficar evidenciados será levado ao conhecimento do juiz, que então decidirá.