Meu marido quando era mais novo registrou uma criança, porém anos depois com um teste de DNA foi concluído que a menina não é filha dele e sim de outro. A mãe da menina está pedindo pensão alimentícia pro meu marido, mas ele se nega a dar porque ele está morando em outra cidade e o pai da criança mora na mesma cidade que ela. Ele vai lá resolver essa situação, mas gostaria de saber se é possível retirar o sobrenome dele da certidão de nascimento da criança?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 11 de janeiro de 2015, 14h22min

    sim. mais ele devera entrar com o processo de negatória de paternidade. ele pode usar esse teste de DNA como prova para da inicio ao processo...