Boa tarde, tenho uma casa no meu nome e no nome da minha irmã, que foi deixada pelo meu pai quando ele morreu. Agora minha irmã quer ir morar nela sozinha, como nós não nos damos muito bem, não quero ir morar com ela. Nesse caso, eu tenho algum direito sobre a casa? O que devo fazer? Obrigada!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 12 de janeiro de 2015, 8h09min

    venda a casa e resolvido será

    D

    Desconhecido Segunda, 12 de janeiro de 2015, 8h44min

    Mais caso nao queira vender sua irma devera te pagar 50% do aluguel